quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

*Falávamos de amizade

Então, cansei desse seu jeito de dizer pra mim que está tudo certo. Tudo bem. Diz pra mi relaxar, ficar tranquila. Diz que tem tudo sob controle. Mas aí na hora 'h' o bicho pega. Achou que tinha tudo sob controle, pensou que daria certo. Mas não deu. Você não sabia o que estava fazendo. Essa é a verdade. Por que você não me diz tudo na real? Por que não me mostra a vida como ela é? Por que a gente não da as mãos e seguimos juntos? Por que você insiste em ir sozinho? E, ai, como dói. O coração machuca. Você me deixa sonhar e fazer planos pra depois desmoronar meu castelo de areia. Assim eu não quero mais. Não vou me permitir sofrer de novo por conta das suas irresponsabilidades. Ah, não vou. Agora vou seguir junto, ali, em cima, incomodando. Pra depois não sofrer por não fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário