quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dias de sol

*Quando o sol bater
  Na janela do teu quarto,
  Lembra e vê
 Que o caminho é um só.

Tenho percebido que o meu humor muda conforme o tempo.
É assim, quando tem sol eu fico suuuper disposta, com vontade de fazer, agir e mudar o mundo.
Mas quando esta chovendo quero só dormir, ficar na cama, chego ao ponto de ficar de mau humor.

E ultimamente 'chove chuva de verão' e como chove. Chove o tempo todo.Todo dia.
Então vim aqui pra fazer uma reclamação escrita pra São Pedro dar um tempinho e levar essa chuvarada toda pro lado de lá.

Tô precisando de sol. Tempo limpo. Aí quem sabe eu me animo pra tocar a vida.
Terminar a geral da casa. Fazer as unhas. Caminhar.
Continuar com uma porção de coisas que deixei pra lá pra poder ficar na cama assistindo tv.

Na verdade quando a chuva bater na janela do meu quarto tenho que lembrar e ver o caminho é um só.
E vamos tocando a vida...


*música "quando o sol bater na janela do teu quarto" Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário