quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

das gentes sem noção...


Hoje quando fui dar uma espiadinha no blog da Luíza Diener lá de Brasília, me deparei com um post que tem tudo à ver comigo. PRECONCEITO INVERTIDO.

Lá ela fala um pouco da experiência de ser magérrima e das pessoas que sem noção nenhuma sempre tem um comentário maldoso ou invejoso ou sem nenhuma intenção do tipo "nossa que magrinha" "se der um vento voa" ta precisando comer direito". Aff...

Como a Luíza disse ninguém sai por aí chamando uma "fofinha" de gorda! Mas se é magrinha pode dizer o que quiser. Como se ser magra fosse uma opção. Pelo menos pra mim não é. Queria ter meus quilinhos a mais. Mas assim como a "fofinha" não consegue emagrecer fácil eu também não ganho um kilo de graça.

O pior é quando acham que é anoréxica. Tempo desses eu peguei uma intoxicação alimentar e depois de dois dias com vomito e diarreia fui pro hospital. Aí chegando lá eu, super fraca, esqueci de dizer que era alérgica à diclofenaco e eis que foi diclofenaco na veia. Levantei, dei três passos e desmaiei. Pronto, foi o suficiente pro hospital inteiro achar que o que eu tinha era anorexia, que estava desnutrida, etc, etc, etc.

E hoje também to deixando meu recado aqui. mesmo que ninguém leia.

E mandando TODO MUNDO E SEUS COMENTÁRIOS maldosos, invejosos ou sem intenção nenhuma à merda!
prontofalei!!!

Beijo. Beijo.

2 comentários: