sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desastrada!!

 Só pra constar que o tempo ainda continua pra chuva. Mas tem um solzinho tímido aqui e acolá.
                                 
*****

Falei, sou sim desastrada. Sempre. Todo o tempo. O tempo todo.
Dizem que pra gente melhorar em alguma coisa deve assumir que esta coisa está errada.
Então assumo hoje o meu grande defeito.

Ser DESASTRADA. ESTABANADA. DESENGONÇADA. ATRAPALHADA.

Há quem possa dizer que é charme. No meu caso já passou do charme à vergonha. Não tem nada nesse mundo que eu faça sem implicar em alguma coisa caída, quebrada, derrubada, manchada. E é aí que eu queria chegar.

Tô aqui aumentando minhas linhas de expressão na cara porque vim pra trabalhar com calça branca, bonitinha, limpinha e cheirosinha e eis que a hora do café chegou. E eu fui toda linda e charmosa pegar o meu copinho de café preto. Mas claro que a minha calça bonitinha, limpinha e cheirosinha não iria sair intacta dessa. Ela foi o alvo da mais ávida gota de café que se recusava à, todo custo, ir para o meu estômago e certeiramente foi encontrar o seu lugar ao sol nela, minha calça branca bonitinha que já não é mais limpinha e agora está cheirosinha de café.

Você pode pensar "tudo bem, foi uma única gota". Foi o que eu tentei mentalizar. MAS o grande problema é que a calça é BRANCA e o café PRETO. E agora formam dupla sertaneja. Juntos, na altura da coxa. Meu cartão de identificação: D-E-S-A-S-T-R-A-D-A.

E sempre é assim.
Vou lavar louça e lambuzo todo o chão de água, sabão, resto de comida. Resultado: limpar o chão sempre depois de lavar quaisquer míseras duas xícaras.
Vou ajeitar o cobertor e sempre tem ou celular ou controle remoto na coberta que sai voando direto ao chão. Resultado: controle remoto com a tampinha colada com durex e celular beem capenga.
Aliás o celular também já foi alvo de banho, tempo desses eu deixei um pote com água pra fora do lado da porta, quando fui trancar a porta o celular, vupt, caiu certeiro da minha mão pro balde com água. Resultado: glup glup glup celular afogado.
Quando vou estender roupa acaba que sempre tem uma peça que sai da bacia pro chão. Resultado: lavar de novo.

Pois é, essa sou eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário