quinta-feira, 7 de abril de 2011

à uma amiga

Eu sei que o tempo nos afastou. Mas eu queria tanto, tanto que você soubesse que o coração ainda ama. Ainda sente. E ainda quer estar perto. Não tem jeito de esquecer o que foi especial, o que foi importante. Não vou dizer que imagino o que te passa. Não, eu não consigo imaginar. Eu não sei o que é. Mas eu queria muito que de alguma forma você pudesse saber que eu vou sempre torcer por você. E ainda eu sei que você é forte e vai mostrar pro mundo a tua força de enfrentar esse obstáculo. Desejo com toda a minha alma que tudo acabe bem (eu sei que vai).

"Me disseram que você estava chorando
e foi então que eu percebi como lhe quero tanto."
Renato Russo em 'Quase sem sequerer'


Post dedicado à Mayara Fernanda, uma amiga de infância que anda meio dodóizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário