sábado, 30 de abril de 2011

Dos tempos difíceis

E aí que eu me decidi em ser feliz.
E é simples assim. Ser feliz.
E não vai depender de nada em volta de mim.
Do sol. Da chuva. 
Das cores. Do preto e branco.
Sozinha. Dividindo a vida.
Bem ou mal.
Com dinheiro ou não.
Já faz um tempo que penso assim.
Ser feliz depende apenas de mim.
Veja bem, não confundas com facilidade.
Não é fácil.
Mas é decisão.
Foi isso que fiz, me decidi.
Acredito que já seja um bom começo.
Mas também não vai ter fim.
Não quero que acabe.
Quero poder passar adiante.
Olhando bem, não está tão difícil assim.
A vida é tão curta (não gosto de clichês).
Porém é a verdade.
Logo, logo acaba.
E então?
Olhar pra trás e ver tempo perdido.
Comigo não.
Então me dê licença pra poder aproveitar mais
a vida, a filha, o marido, os amigos, a casa, a família...
Quero tudo e tudo agora.
Sem precisar de dependências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário