sexta-feira, 12 de agosto de 2011

outros eus e outras coisas

Quando criei o OCEANOS era pra falar um pouco de tudo da minha vida. Não tem a pretensão de ser um 'blog materno' apenas. Claaaro que como mãe, apaixonada por maternidade, que sou a maior parte dos assuntos cai nisso mesmo. Mas hoje quero falar de outras paixões que tem seu próprio espaço.

  Primeiro o blog da filhota. É aberto pra todo mundo mas a intenção é ser um diário, pra ela. Pra poder se deliciar depois de grande. Nasceu junto com o bloguito aqui, um pouco tarde, deveria ter iniciado ainda na gravidez, mas não era chegada na coisa...
Clique aqui



Já falando de filhos, quando eu tive a Lorena conheci o mundo da maternidade. E junto com a Lorena nasceu uma grande vontade  de mudar o mundo, mas como mudar o mundo sozinha eu não consigo, devagar, tento fazer a minha parte. Eu e mais algumas mães aqui de Cascavel montamos um grupo de Apoio a Gestante e ao Parto Ativo. É o GestaCascavel, que ainda é um bebê, mas tá crescendo. 



 E aí, uma das mães que estão nessa empreitada comigo, aliás eu diria que eu estou com ela, é a Mari. A Mari é doula e acaba de abrir um blog, fresquinho fresquinho, sobre o assunto. Pra quem não sabe o que é e pra quem já sabe e quer entender melhor passa lá. Porque afinal, Toda Gestante Merece Uma Doula.  

 
Mas, 'nem só de maternidade a mulher viverá'. Outra coisa que eu amo de paixão é o grupo de jovens do qual eu participo há 8 anos. E, lógico, que nós também temos nosso espaço. São posts diários falando sobre a juventude e o amor de Deus. Eu colaboro as quintas-feiras.  

 
E por último, pero no menos importante, vou divulgar o novo trabalho de um casal de amigos queridos. É um site de leilões de centavos, a nova mania da internet. O projeto é super correto e seguro, e ainda tem um trabalho social. Vale conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário