Cansaço. Angustia. Ansiedade. Estress. Este ano eu estou a um passo de chegar ao meu limite. É sempre assim, quando falta mais ou menos um mês para acabar o ano essas coisas começam aparecer.
Claro que junto vem a esperança de no próximo ano fazer diferente, tudo novo. Um sentimento de recomeço.
Mas os últimos dias eu estou à beira de uma crise de nervos. A grande responsável é a faculdade, os exames (claro na verdade a grande responsável sou eu que não dei 100% de mim quando deveria). Eu preciso estudar e é bastante coisa.
E somado à isso : tem a minha casa que precisa daquela faxina, tem a Lorena que vai entrar de férias na quinta-feira (antes das últimas provas) e neste fim de semana resolveu pegar uma gripe com direito à muita manha e colo de mãe, e tem o Rodrigo que tadinho ta trabalhando todos os dias das 8h da manhã até a meia noite.
Mas, eu sei, vai passar. Falta pouco agora. 4 dias (passam rápido né?). Acabam as provas. E no sábado eu completo um ano de casada (amorteamo) e quero aproveitar muuuito o dia e terminar o dia me acabando de dançar...
Então eu vou poder cuidar da casa e da Lorena. E no natal viajar e esquecer um pouco da vida corrida do dia-a-dia. E quando a gente voltar, no começo do ano, vai ser 'tudo novo de novo'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário