terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vai passar...


Cansaço. Angustia. Ansiedade. Estress. Este ano eu estou a um passo de chegar ao meu limite. É sempre assim, quando falta mais ou menos um mês para acabar o ano essas coisas começam aparecer.

Claro que junto vem a esperança de no próximo ano fazer diferente, tudo novo. Um sentimento de recomeço.

Mas os últimos dias eu estou à beira de uma crise de nervos. A grande responsável é a faculdade, os exames (claro na verdade a grande responsável sou eu que não dei 100% de mim quando deveria). Eu preciso estudar e é bastante coisa.

E somado à isso : tem a minha casa que precisa daquela faxina, tem a Lorena que vai entrar de férias na quinta-feira (antes das últimas provas) e neste fim de semana resolveu pegar uma gripe com direito à muita manha e colo de mãe, e tem o Rodrigo que tadinho ta trabalhando todos os dias das 8h da manhã até a meia noite.

E com tudo isso o meu estômago, mesmo em tratamento, não aguentou e ai a crise vem todo fim de tarde.

Mas, eu sei, vai passar. Falta pouco agora. 4 dias (passam rápido né?). Acabam as provas. E no sábado eu completo um ano de casada (amorteamo) e quero aproveitar muuuito o dia e terminar o dia me acabando de dançar...

Então eu vou poder cuidar da casa e da Lorena. E no natal viajar e esquecer um pouco da vida corrida do dia-a-dia. E quando a gente voltar, no começo do ano, vai ser 'tudo novo de novo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário