quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Promoção Mamíferas


O blog mamiferas esta com uma super promoção.
Um sorteio de dois vale-compras do site Elo7.
Vamos dar uma passada por lá e conferir.
Beijos!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desastrada!!

 Só pra constar que o tempo ainda continua pra chuva. Mas tem um solzinho tímido aqui e acolá.
                                 
*****

Falei, sou sim desastrada. Sempre. Todo o tempo. O tempo todo.
Dizem que pra gente melhorar em alguma coisa deve assumir que esta coisa está errada.
Então assumo hoje o meu grande defeito.

Ser DESASTRADA. ESTABANADA. DESENGONÇADA. ATRAPALHADA.

Há quem possa dizer que é charme. No meu caso já passou do charme à vergonha. Não tem nada nesse mundo que eu faça sem implicar em alguma coisa caída, quebrada, derrubada, manchada. E é aí que eu queria chegar.

Tô aqui aumentando minhas linhas de expressão na cara porque vim pra trabalhar com calça branca, bonitinha, limpinha e cheirosinha e eis que a hora do café chegou. E eu fui toda linda e charmosa pegar o meu copinho de café preto. Mas claro que a minha calça bonitinha, limpinha e cheirosinha não iria sair intacta dessa. Ela foi o alvo da mais ávida gota de café que se recusava à, todo custo, ir para o meu estômago e certeiramente foi encontrar o seu lugar ao sol nela, minha calça branca bonitinha que já não é mais limpinha e agora está cheirosinha de café.

Você pode pensar "tudo bem, foi uma única gota". Foi o que eu tentei mentalizar. MAS o grande problema é que a calça é BRANCA e o café PRETO. E agora formam dupla sertaneja. Juntos, na altura da coxa. Meu cartão de identificação: D-E-S-A-S-T-R-A-D-A.

E sempre é assim.
Vou lavar louça e lambuzo todo o chão de água, sabão, resto de comida. Resultado: limpar o chão sempre depois de lavar quaisquer míseras duas xícaras.
Vou ajeitar o cobertor e sempre tem ou celular ou controle remoto na coberta que sai voando direto ao chão. Resultado: controle remoto com a tampinha colada com durex e celular beem capenga.
Aliás o celular também já foi alvo de banho, tempo desses eu deixei um pote com água pra fora do lado da porta, quando fui trancar a porta o celular, vupt, caiu certeiro da minha mão pro balde com água. Resultado: glup glup glup celular afogado.
Quando vou estender roupa acaba que sempre tem uma peça que sai da bacia pro chão. Resultado: lavar de novo.

Pois é, essa sou eu!


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dias de sol

*Quando o sol bater
  Na janela do teu quarto,
  Lembra e vê
 Que o caminho é um só.

Tenho percebido que o meu humor muda conforme o tempo.
É assim, quando tem sol eu fico suuuper disposta, com vontade de fazer, agir e mudar o mundo.
Mas quando esta chovendo quero só dormir, ficar na cama, chego ao ponto de ficar de mau humor.

E ultimamente 'chove chuva de verão' e como chove. Chove o tempo todo.Todo dia.
Então vim aqui pra fazer uma reclamação escrita pra São Pedro dar um tempinho e levar essa chuvarada toda pro lado de lá.

Tô precisando de sol. Tempo limpo. Aí quem sabe eu me animo pra tocar a vida.
Terminar a geral da casa. Fazer as unhas. Caminhar.
Continuar com uma porção de coisas que deixei pra lá pra poder ficar na cama assistindo tv.

Na verdade quando a chuva bater na janela do meu quarto tenho que lembrar e ver o caminho é um só.
E vamos tocando a vida...


*música "quando o sol bater na janela do teu quarto" Renato Russo

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

das gentes sem noção...


Hoje quando fui dar uma espiadinha no blog da Luíza Diener lá de Brasília, me deparei com um post que tem tudo à ver comigo. PRECONCEITO INVERTIDO.

Lá ela fala um pouco da experiência de ser magérrima e das pessoas que sem noção nenhuma sempre tem um comentário maldoso ou invejoso ou sem nenhuma intenção do tipo "nossa que magrinha" "se der um vento voa" ta precisando comer direito". Aff...

Como a Luíza disse ninguém sai por aí chamando uma "fofinha" de gorda! Mas se é magrinha pode dizer o que quiser. Como se ser magra fosse uma opção. Pelo menos pra mim não é. Queria ter meus quilinhos a mais. Mas assim como a "fofinha" não consegue emagrecer fácil eu também não ganho um kilo de graça.

O pior é quando acham que é anoréxica. Tempo desses eu peguei uma intoxicação alimentar e depois de dois dias com vomito e diarreia fui pro hospital. Aí chegando lá eu, super fraca, esqueci de dizer que era alérgica à diclofenaco e eis que foi diclofenaco na veia. Levantei, dei três passos e desmaiei. Pronto, foi o suficiente pro hospital inteiro achar que o que eu tinha era anorexia, que estava desnutrida, etc, etc, etc.

E hoje também to deixando meu recado aqui. mesmo que ninguém leia.

E mandando TODO MUNDO E SEUS COMENTÁRIOS maldosos, invejosos ou sem intenção nenhuma à merda!
prontofalei!!!

Beijo. Beijo.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

*Falávamos de amizade

Então, cansei desse seu jeito de dizer pra mim que está tudo certo. Tudo bem. Diz pra mi relaxar, ficar tranquila. Diz que tem tudo sob controle. Mas aí na hora 'h' o bicho pega. Achou que tinha tudo sob controle, pensou que daria certo. Mas não deu. Você não sabia o que estava fazendo. Essa é a verdade. Por que você não me diz tudo na real? Por que não me mostra a vida como ela é? Por que a gente não da as mãos e seguimos juntos? Por que você insiste em ir sozinho? E, ai, como dói. O coração machuca. Você me deixa sonhar e fazer planos pra depois desmoronar meu castelo de areia. Assim eu não quero mais. Não vou me permitir sofrer de novo por conta das suas irresponsabilidades. Ah, não vou. Agora vou seguir junto, ali, em cima, incomodando. Pra depois não sofrer por não fazer.